As doações são feitas pelas pessoas na hora em que vão se vacinar - Bernardo Cordeiro/Prefeitura do Rio

A campanha é organizada pela Secretaria Especial da Juventude Carioca, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Especial de Ação Comunitária

 

(Assessoria de Imprensa)

A campanha Rio contra a Fome, que já arrecadou nove toneladas de alimentos, abriu inscrições para novos coletivos e organizações da sociedade civil interessados em fazer a distribuição às famílias mais necessitadas. As doações estão sendo feitas pelas pessoas que vão se vacinar contra Covid-19 nos mais de 250 pontos de vacinação espalhados por toda a cidade.

A campanha é organizada pela Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Especial de Ação Comunitária (Seac). Para se inscrever, basta acessar o site Rio Contra a Fome.

Podem se cadastrar os coletivos e organizações parceiras que já atuam há pelo menos um ano na mitigação dos efeitos do vírus nas favelas e periferias.

Para outras informações, deve-se enviar um email  para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.